Quem foi na Vibe nesta última sexta-feira pode conferir uma noite como muito tempo não se via no clubinho preferido da cena underground curitibana. A casa que possui um dos melhores soundsystem da cidade bombou forte. Também quem dera, tínhamos o ingês Henry Cullen, também conhecido como D.A.V.E. The Drummer nas pickups.
O inglês, que é adepto do acid techno, não deixou por menos. Fez um set de mais de 3 horas de duração, sendo que destas 3 horas, 1 hora foi só de live set, tocando vários de seus clássicos que se tornaram verdadeiros hinos para a cena techno underground.
O club esteve cheio durante toda a noite e o que era para ser uma simples noite, se transformou em um verdadeiro after hour, chegando a terminar quase as 10 da manhã.
Curitiba, assim como São Paulo e Fortaleza são um dos poucos focos de acid techno que sobrevive no Brasil. A cena local é muito forte no que se diz respeito a quantidade de Djs adeptos deste estilo. Na noite da Vibe, tocaram os Djs Ilan Kriger e Rafael Araujo, verdadeiros entusiastas da cena techno underground, desde os eventos Big Fish que produzem desde o ano de 2000.
Confira alguns cliques da noite: (Fotos por Felipe Rosa)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.